quarta-feira, 3 de abril de 2013

Slim Add-On Manager 5.0

Slim Add-On Manager 5.0

O Slim Add-On Manager é uma extensão para o Mozilla Firefox, exclusiva para a versão 4.0, que possibilita a diminuição do espaço ocupado com a descrição dos complementos na página de listagem e gerenciamento. Com este aplicativo, apenas o título das extensões são mostradas, evitando que a lista fique enorme.
A funcionalidade proporcionada pelo Slim Add-On Manager é útil para os usuários que costumam utilizar diversas extensões no Mozilla Firefox e frequentemente trabalham com elas, ativando e desativando-as, por exemplo. O fato de esse aplicativo tornar a lista menor facilita a visualização da listagem.

O que a extensão faz por você

A utilização do Slim Add-On Manager não exige nenhuma instalação fora do normal. Basta fazer o download, instalar a extensão e reiniciar o Firefox, a fim de tornar ativas as modificações proporcionadas pelo complemento.
Sem utilizar a extensão
Assim que o navegador for reiniciado, acesse a página “Complementos” do Firefox. Para encontrar essa seção, clique uma vez com o botão esquerdo do mouse sobre o botão laranja “Firefox”, localizado na parte superior da tela. Entre as diversas opções que aparecem, uma delas é o item mencionado acima, que lhe redireciona diretamente para o gerenciador de extensões.
E utilizando a extensão
Já nessa página, clique sobre as categorias “Extensões” e “Plugins”. A listagem exibida por esses itens são as mais afetadas pelas alterações proporcionadas pelo Slim Add-On Manager. Agora, se você quiser visualizar a descrição e opções relacionadas a algum complemento da lista, deve clicar uma vez sobre o nome dele. As informações são exibidas no mesmo instante.

  • Gratuito
  • 35 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/8

Nenhum comentário:

Postar um comentário