sábado, 6 de abril de 2013

Browzar (Silver Theme) 2.0

Browzar (Silver Theme) 2.0
Se você deseja navegar Internet afora sem deixar rastros no computador em que se encontra, Browzar pode esconder suas pistas sem nenhum esforço. O navegador utiliza o mesmo sistema do Internet Explorer, o que permite que ele rode sem instalações, já que todos os computadores rodando Windows possui o navegador padrão da Microsoft instalado.

Navegar na Internet é algo muito inseguro nos dias atuais. Nunca se sabe quem pode observar sua movimentação após deixar o computador, afinal os rastros que os navegadores mais conhecidos deixam são difíceis de apagar, e você nunca tem plena certeza se sumiu toda possibilidade de rastreamento.

A invisibilidade virtual que você sempre quis!

Pensando nisso, e na sua facilidade em não instalar softwares, bem como na facilidade para realizar um download rápido que não seja notado, foi criado Browzar, um navegador levíssimo que não exige instalação e não deixa rastros no PC, perfeito para quem não quer deixar rastros dos sites visitados.

Tudo isso, agregado a uma interface gráfica inovadora e extremamente agradável, bem como um sistema de abas perfeito para esconder suas páginas quando você for pego no pulo, fornece aos usuários tudo que é necessário para uma navegação secreta de olhos indesejados.

  • Gratuito
  • 221 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/2000/2003/8

Nenhum comentário:

Postar um comentário