sábado, 6 de abril de 2013

KidZui 6.0.364

KidZui 6.0.364
Deixe que as crianças de qualquer idade sejam capazes de navegar pela internet sem que seus pais tenham que se preocupar com o conteúdo que eles estejam acessando. KidZui é um navegador totalmente desenvolvido para crianças de 3 a 12 anos que é capaz de fornecer conteúdo específico, bloquear endereços desconhecidos e envolver as crianças menores com uma interface divertida e colorida.
Apenas o Melhor da Rede
A internet tem marcado uma importante revolução nas telecomunicações e este passo tem sido mais acentuado nos usuários mais novos por apresentarem uma impressionante facilidade em aprender a usar tudo relacionado à informática. Mas nem tudo que se pode encontrar pela rede é aconselhável para as crianças, sobretudo nos sites desconhecidos. Bloquear os sites não resolve a situação porque a lista deles é interminável, a solução seria adotar um navegador seguro para permitir que seus filhos explorem à vontade.
KidZui não irá bloquear determinados sites, mas sim irá fornecer somente o que já foi previamente analisado e estudado por pais e professores capacitados. Como se não bastasse, todo o navegador apresenta um formato envolvente voltado para agradar as crianças. Cada novo usuário deve criar o seu perfil e uma conta com um endereço de e-mail para que ela seja validada, recomenda-se o de seus pais.
Aulas de Navegação
Cada criança que for usar este programa deverá criar o seu perfil com uma imagem de um garoto ou de uma garota que pode ser montado pelo dono da conta. Ao iniciar a sua página principal você terá acesso a diversos links e sites de conteúdo em destaque. Este é dividido em três categorias principais: fotos, vídeos e conteúdos literários.
Toda vez que cada usuário acessar qualquer conteúdo irá receber alguns pontos pela sua navegação. Estes pontos irão se acumulando para cada usuário e incentivando eles a estarem sempre buscando novos assuntos, aprendendo com o que a internet tem de melhor. Este programa já vem adaptado com todas as ferramentas para ler qualquer um dos formatos disponibilizados, evitando qualquer complicação.
O usuário pode ainda notar ao lado direito uma aba com os seus amigos e contatos, outros usuários do programa, com os quais você pode conversar. No lado oposto se encontra uma lista de conteúdos como ciência, jogos, personagens, animais e esportes. Acima existe uma ferramenta que atua tanto como barra de endereços para a navegação como ferramenta de busca.
  • Gratuito
  • 3,20 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8

Nenhum comentário:

Postar um comentário