quarta-feira, 3 de abril de 2013

Avant Browser USB Disk Version 2012 build 196


Avant Browser é um excelente navegador para você acessar páginas Web e ficar por dentro do que está acontecendo no mundo. Agora, este prático navegador ganhou uma versão portátil, o Avant Browser USB Disk Version, muito mais leve do que o original, mas com a mesma qualidade e as mesmas ferramentas.
Sem instalação
Como o Avant Browser USB Disk Version é um aplicativo desenvolvido para rodas em pendrives ou qualquer outro dispositivo móvel, não é necessário instalar nada. Simplesmente descompacte o arquivo baixado no local desejado e você já pode aproveitar as diversas vantagens trazidas até você.
CONTINUA...
Todas as funcionalidades presentes na versão para PC do Avant estão presentes também na versão portátil. Se você ainda não conhece o navegador Avant, confira abaixo algumas de suas principais funcionalidades.
Rolagem automática:
Quando você está procurando por algum tópico ou título em um site, muitas vezes ficar rolando o scroll do mouse pode ser incômodo. Mas o Avant Browser conta com um sistema de rolagem automática da tela. É só definir qual a velocidade desejada para a rolagem da tela e seguir a leitura!
Navegação em abas:
Navegue por várias páginas da Web ao mesmo tempo sem precisar abrir diversas janelas, utilizando o já conhecido sistema de abas, presente nos principais navegadores.
A novidade fica por conta das opções que permitem parar, atualizar, fechar ou organizar todas as páginas abertas com apenas um clique, graças aos pequenos ícones dispostos ao lado da caixa de busca do navegador.
Modo em Tela Cheia:
O modo Full Screen mostra a página de uma forma limpa, sem ferramentas auxiliares como barras de ferramentas ou outros. O modo Full Desktop é praticamente igual ao modo anterior, porém difere ao mostrar a barra de tarefas do Windows junto com a página visualizada.
Para visualizar as barras de ferramentas do programa, basta arrastar o mouse até a parte mais superior da tela do seu computador que, automaticamente, as opções aparecerão.
Compatibilidade:
O navegador Avant vem com todas as funções do Internet Explorer, incluindo cookies, controles ActiveX, JavaScripts, Real Player e Flash. Os favoritos do IE também são importados automaticamente para o Avant Browser USB Disk Version.
Recuperação de Dados:
Se o Avant Browser for fechado sem aviso, todas as páginas abertas são salvas e abertas automaticamente na próxima inicialização do software. Assim você não corre o risco de perder o que estava fazendo na Internet! Além disso, há uma opção com a qual você pode abrir as últimas páginas válidas que foram acessadas.

Ao lado do relógio
Se você tem amigos nada discretos, que adoram bisbilhotar o que está fazendo, o Avant Browser possui uma opção excelente para situações assim. Além dos tradicionais “Minimizar”, “Maximizar” e “Fechar”, o navegador contém o botão “Esconder”, o qual, quando pressionado, faz com que a janela do programa seja minimizada para a Barra de Tarefas (ao lado do relógio).
Clicando neste botão, apenas um pequeno ícone será mostrado indicando que o aplicativo ainda está em funcionamento. Muito prático para aqueles momentos de “emergência” em que é preciso fechar a janela com rapidez, mas sem perder o que estava sendo feito.
Suporte a Skins:
Expresse sua criatividade ao deixar oAvant com a sua cara! Use visuais personalizados ou crie o seu dentrodo programa Avant Browser Skin Maker. Se você estiver sem paciência useos skins prontos feitos por outros usuários — há centenas deles!
Auto-atualizar
Sites de notícias estão mudando a cada minuto, mas não é muito agradável ficar pressionando a tecla de atualização, a famosa “Refresh”. Mas você pode programar o Avant Browser para que, automaticamente, as páginas que estão em exibição sejam recarregadas no intervalo de tempo que você desejar.


  • Em Português
  • Gratuito
  • 41,10 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8


Nenhum comentário:

Postar um comentário