sábado, 6 de abril de 2013

Internet Explorer Administration Kit 10

Teennet 1.0 BETA
Com o tempo, muita gente se cansa dos navegadores tradicionais e parte para algumas alternativas do mercado, seja porque o Internet Explorer está ultrapassado, o Firefox trava muito ou o Chrome é inseguro, como dizem os maiores críticos dos browsers. Contudo, não faltam alternativas para visitar seus sites favoritos.
O Teennet é um desses navegadores independentes, apresentando uma interface destinada a quem não procura muitas funções em um programa da área. Ele funciona como qualquer outro navegador: há a barra de endereços, botões para pular entre páginas já visitadas, atualizar a janela atual e pesquisa, que é integrada com o Google, o Bing ou o Yahoo.
No pé da página, há algumas informações importantes, como o consumo de memória e o uso da CPU que o navegador está fazendo naquele momento. Tais dados são bons para você saber quando é hora de fechar algumas janelas ou visitar sites menos carregados.
As poucas funções são recursos bons para novatos.
O navegador está em em sua primeira versão, que também é a fase de testes. Além disso, ele é um programa baseado no código de um modelo mais antigo do Internet Explorer. Por isso, ele não conta com Favoritos, Histórico, abas ou extensões.
O navegador tem integração com editores de foto.
A única tentativa que o programa faz é em “Apps”, que conta com uma opção recheada de editores de imagem online – algo facilmente superado por uma barra com os sites mais visitados, por exemplo. Entre as opções disponíveis estão salvar a página em HTML, imprimir o que você está acessando e definir a página inicial.
  • Gratuito
  • 3,30 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8

Nenhum comentário:

Postar um comentário