sexta-feira, 29 de março de 2013

Tom Clancys Splinter Cell: Chaos Theory DEMO



Ótima notícia para quem gosta de acabar com os terroristas em missões especiais no terceiro jogo da série Splinter Cell. Ao invés de sair chutando portas e descarregando seu pente em cima dos inimigos, em Tom Clancy's Splinter Cell: Chaos Theory você deve se fazer invisível. Muita adrenalina e habilidade sem que ninguém note sua presença, será você capaz disso?
Agente invisível
Mesmo que você carregue rifles e pistolas, seu objetivo é evitar ao máximo puxar o gatilho. Na apele de Sam Fischer, você se infiltra silenciosamente em uma base russa para roubar informações sigilosas. Causar um alarme resultaria em uma verdadeira guerra, e como você está sozinho nesta missão, isso não perece ser uma boa ideia.
Não atire antes da hora certa.
Não é à toa que as sombras estão do seu lado. Permaneça escondido e não faça movimentos bruscos para não chamar a atenção dos inimigos. Somente quando um oponente estiver sozinho e desatento você se aproxima pelas costas e cuida dele. Um serviço limpo também evita suspeitas, portanto não deixe nenhum corpo jogado no meio do caminho.
A ação pega fogo
Mas nem só de penumbra vive um agente especial como Sam Fischer. Escolha no começo de cada missão se deseja orientar seus equipamentos para o perfil oculto ou se deseja acabar com todos na base da bala. É bom estar preparado, pois mais cedo ou mais tarde você será descoberto pelos inimigos e nessa hora é melhor estar com uma boa arma em mãos.
A melhor parte do jogo é que você não precisa seguir à risca apenas nenhum dos estilos de jogo, o barato é combinar um pouco de cada. O mínimo que você deve fazer é cumprir as missões que lhe foram designadas, de nada adianta promover um massacre na base inimiga se você não localizar os documentos que procurava.

Requerimentos

  • CPU 800MHz
  • 256MB RAM
  • DirectX 8.1
  • Placa de Vídeo 3D com 32MB

  • Gratuito para testar
  • 558,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/98/2000/8


  • COMPARTILHE COM SEU AMIGOS:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário