sexta-feira, 29 de março de 2013

Call of Juarez: Bound in Blood DEMO


Os irmãos McCall estão de volta neste jogo de tiro em primeira pessoa espetacular, e você pode controlar qualquer um deles em Bound of Blood, a continuação da saga Call of Juarez, lançada em 2006 e de extremo sucesso.
Baseado nos grandes filmes de faroeste italianos dos anos 70 e 80, Bound in Blood leva você a vários cenários, desde os tradicionais estados sulistas dos Estados Unidos até as ruínas astecas no México. A história desta sequência é, de fato, o prólogo do primeiro título da série. Só como um gostinho: o enredo explica como Ray se tornou padre.
O enredo: laços de família
Os protagonistas Ray e Thomas McCall ganham acompanhia do caçula, William. Ao contrário dos mais velhos, William é totalmente da paz, quer se tornar padre e simplesmente incapaz de dar um disparo sequer. Ele está sempre tentando convencer os irmãos a saírem desta vida para encontrar a palavra de Deus.
São cinco atos que exploram bastante as histórias dos três irmãos. Ao longo da trama, muito é descoberto sobre cada um deles e sobre a família como um todo. Ray, Thomas e William têm seus laços fraternos postos à prova quando mulheres e dinheiro cruzam o caminho dos três. E agora resta saber se o sangue fala mais alto do que as tentações que a aventura pelo ouro de Juarez proporciona.
Uma dica importante é se manter sempre próximo dos aliados e do seu irmão. Se você se afastar, a chance de o jogo acabar é grande, portanto fique atento.
O Velho Oeste americano sempre foi prato cheio para o cinema e a literatura, e agora chega a outro nível com Bound in Blood. Armas, duelos, fugas de prisão, assaltos a bancos, perseguições entre carroças, conflitos com índios, enfim, tudo que caracteriza uma boa trama está no jogo. Os irmãos McCall terão de enfrentar um chefe Apache, um bandido mexicano e um coronel vingativo, só como exemplos.

A jogabilidade
Antes de cada missão você escolhe entre um dos irmãos. Cada um tem estilo de jogo característico e habilidades específicas. Aqui a sacada é tirar proveito da melhor capacidade de um para uma tarefa específica. Isso faz de Bound in Blood um jogo dinâmico, com a escolha de um personagem definindo o sucesso de uma missão.
Entre algumas missões há objetivos paralelos para os quais você usa outros personagens. No final de quase todas as fases, um chefão aguarda você para um legítimo duelo no melhor estilo “que vença o mais rápido”. Seguindo as regras, a mão que atira precisa manter uma distância mínima da arma durante a contagem. Os duelos ficam cada vez mais difíceis e os chefões, mais durões.
Os irmãos Ray e Thomas estão de volta.
Com uma grande variedade de armas – que vão de pistolas a canhões e metralhadoras –, Bound in Blood garante ação e exige que você seja preciso no gatilho, principalmente quando cercado por muitos inimigos. Segundo os criadores do jogo, Bound in Blood é ambicioso, com o objetivo de oferecer a melhor experiência que um jogo de faroeste já mostrou.
Antes de começar uma nova fase, dê um pulo na loja de armas para melhorar seu arsenal. Mas não pense que é simples adquirir aquele trabuco dos sonhos. Os preços são salgados, o que dificulta a aquisiçãode novos “brinquedinhos”. As armas são fielmente reproduzidas com pistolas, rifles, escopetas e até canhões recriados a partir dos originais do século XIX. Na falta de uma dessas, o único jeito é contar com facas, cordas e arcos também.
Ray é melhor com armas em combates de curta distância e escopetas, além de ser o único capaz de usar duas pistolas. Já Thomas é melhor com armas de longa distância, como rifles, além de ser excelente na mira.
Concentre-se

Um novo recurso muito interessante é o modo Concentration Time. Nele você acumula a energia necessária e, quando atinge este nível, tudo fica em câmera lenta. Nesse período, basta passar o mouse sobre os alvos a serem eliminados. É a tática ideal para acabar com muitos inimigos ao mesmo tempo.
Já para se defender, paredes, caixas ou outros elementos servem como apoio. Aproveite os momentos certos para atirar sem se expor excessivamente.




Multiplayer
O multiplayer de Bound in Blood conta com cinco modos diferentes:
A jogabilidade e o realismo impressionam.Partida entre times (Team Deathmatch) - coloca vários jogadores divididos em dois times, um de mocinhos e outro de bandidos. À medida que um jogador vai pulverizando inimigos, sua cabeça vai sendo valorizada.
Cada um por si (Free for All) - que amiguinho, nada. Cada um salva o seu nesse modo.
Objetivos (Objectives) – é preciso cumprir uma tarefa determinada.
Proteger o VIP – com duas variações, não deixe que o bam-bam-bam vá pro espaço.
Ao todo, são oito mapas e 13 classes no multiplayer. Muitas delas são disponibilizadas conforme você avança e adquire dinheiro.
Limitações da versão
Por ser DEMO, esta versão de Call of Juarez: Bound in Blood tem apenas um mapa, e só é possível jogar com Ray. O mapa está "compacto" e não conta com tudo que a versão completa  oferece. Não há modo online nesta versão.

Requerimentos

  • Processador Pentium 4 de 3.2 GHz
  • 1 GB de memória
  • placa de vídeo de 256 MB com compatibilidade Shader Model 3.





  • Gratuito para testar
  • 1,00 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8


  • CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

    COMPARTILHE COM SEUS AMICOS:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário