sábado, 30 de março de 2013

Homefront DEMO

Homefront é um FPS de jogabilidade convencional e que inova no modo campanha. Nela, você deve evitar ser visto a qualquer custo, pois está em desvantagem numérica e precisa estar vivo para livrar os EUA da ocupação coreana. O modo multiplayer, por outro lado, suporta dois times de 32 jogadores e segue o modelo tradicional de conflitos entre players, diferindo bastante da inovação presente na campanha.
Esta versão demonstrativa pode ser baixada por meio da loja do Steam. Depois de instalar o programa, clique aqui para criar um cadastro no serviço. Após selecionar “Clique para baixar”, procure o botão “Transferir Demonstração” para abrir o Steam e começar o download de Homefront.

História

A história de Homefront acontece em 2027. Nesse período, os Estados Unidos estão há quinze anos enfrentando uma crise econômica sem precedentes, que gerou grande instabilidade e resultou na dissolução da Organização Nações Unidas.
Em 2012, o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-II, morreu e seu filho Kim Jong-Un o sucedeu. Os esforços do jovem líder foram capazes de acabar com o conflito entre as Coreias do Norte e do Sul, reunificando-as, em 2015, em um país com potencial não apenas financeiro, mas também bélico.
Sem nenhum órgão mundial para limitar ações expansionistas, Kim Jong-Un foi capaz de dominar vários países da Ásia e da Oceania. Finalmente, aproveitando-se da falência dos EUA, a Coreia Unificada decidiu invadir o país e instaurar uma ditadura nele.
Destrua os inimigos

Campanha inovadora

Neste cenário, você (um piloto de helicóptero) foi contratado por membros da resistência formada para tentar expulsar da América do Norte os coreanos. Com isso, você embarca em missões que visam acabar com os invasores e liberar áreas com cidadãos feitos de reféns. Entretanto, nem sempre tudo dá certo e você acaba vendo cenas que preferiria evitar.
No modo história, não espere pegar uma metralhadora, sair correndo loucamente, matar todos os inimigos e sair ileso. Não. Em Homefront, se você tentar fazer isso, acabará morto antes mesmo de ter tempo para puxar o gatilho. Aqui, você precisa ter cuidado e fazer o possível para evitar conflitos, pois quem tem a maior chance de sair perdendo é você.
Portanto, todo cuidado é pouco: é preciso escapar das patrulhas inimigas passando pelo meio de valas repletas de cadáveres apodrecidos e se esconder em becos fétidos. Finalmente, quando você encontrar o lugar perfeito, chega a hora de atacar – porém, sem nunca ficar desatento, pois reforços inimigos podem chegar a qualquer instante.
Defenda a nação

Multiplayer tradicional

Diferentemente da campanha, no modo multiplayer, você não precisa ficar se esgueirando pelos cantos, pois os jogadores são divididos em dois times (máximo de 32 para cada lado) e as batalhas acontecem nos modelos “Ground Control” (Controle de Território) e “Team Deathmatch” (Batalha Mortal entre Equipes).
Contudo, não espere ganhar a maior quantidade de pontos por matar sozinho o time adversário inteiro: em Homefront, as maiores pontuações multiplayer são obtidas por meio de um bom desempenho no trabalho em equipe. Os pontos obtidos são representados pela moeda corrente no jogo: os “Battle Points”.
Com os pontos necessários, você consegue comprar helicópteros, jipes e equipamentos de artilharia. No entanto, a melhor opção de compra são os drones: veículos controlados à distância que servem tanto para monitorar a base inimiga como para atacá-la sem sofrer nenhuma baixa – o problema é se a bateria deles acaba antes de você conseguir qualquer informação.

Requerimentos

  • Processador dual-core de 2.4 GHz
  • 2 GB de memória RAM
  • 10 GB espaço disponível para armazenamento
  • Placa gráfica de 256 MB e compatível com Shader Model 3.0 (NVIDIA GeForce 7900GS ou melhor / ATI Radeon 1900XT ou melhor)
  • Gratuito para testar
  • 3,83 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8


  • COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário